Adquira sua Camiseta

Leve nossa marca junto com Você!

NÃO ESQUEÇA! FOTOS DA FESTA DISPONÍVEIS AQUI NO SITE

Que tal aparecer aqui no site? Durante a Festa estaremos tirando fotos do publico e bastidores.

Siga no Facebook

Conheça essa Galera que agita geral :P

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

10 Coisas que você não sabia sobre a Globo


A Rede Globo é uma das maiores emissoras de televisão do Brasil. Sendo a terceira maior rede de TV pública comercial do mundo e um dos maiores produtores de telenovelas no planeta. Fundada em 26 de abril de 1965, na cidade do Rio de Janeiro, a emissora possui muitas curiosidades, que você pode conferir logo abaixo.

1 - Paixão de Outono, foi a primeira novela da emissora, que foi ao ar em 14 de setembro de 1965. Da autora Glória Magadan, ela teve 50 capítulos.


2 - Você sabe qual o programa mais antigo e que ainda permanece no ar? O programa mais antigo não é exatamente um programa, mas sim a Santa Missa em Seu Lar, exibido pela primeira vez em maio de 1965.


3 - Outro programa antigo é o Globo Repórter. Para quem não sabe, o jornal estreou em abril de 1973, sendo quatro meses mais velho do que o Fantástico. A música de abertura é a mesma desde a estréia e se chama Freedom of Expression.


4 - O primeiro grande evento esportivo transmitido pela emissora foi a Copa do Mundo de 1970, quando o Brasil foi tricampeão.



 5 - A primeira novela em cores foi O Bem Amado, exibida pela emissora em 1973. A produção com os inesquecíveis personagens Zeca Diabo e Odorico Paraguaçu também foi a primeira novela brasileira a ser exibida no exterior.



6 - Você sabia que o ator Sérgio Cardoso morreu de repente durante as gravações de O Primeiro Amor, em 1972? Sérgio teve que ser substituído às pressas por Leonardo Villar. Outro caso surpreendente foi a morte inesperada de Jardel Filho no meio da meio da novela Sol de Verão, de 1982. Outra morte polêmica, foi a atriz Daniela Perez, filha da autora Glória Perez. Daniela foi encontrada morta em um matagal no Rio de Janeiro. O autor do crime foi Guilherme de Pádua, ator que trabalhava com Daniela na novela De Corpo e Alma. Foi um escândalo de repercussão internacional.



7 - A primeira transmissão a cores da TV brasileira foi a Festa da Uva de Caxias do Sul (RS), exibida pela afiliada local da T V Globo em 1972. E uma coisas que muitos não sabem, é que Silvio Santos trabalhou na Globo de 1965 a 1976, apresentando seu programa dominical.



8 - Durante o tempo em que comandou o Jornal Nacional (de 1969 a 1996), o apresentador Cid Moreira disse “Boa Noite” cerca de 8.914 vezes.



9 - O Domingão do Faustão estreou na Globo em 1989. Antes, Faustão apresentava um programa de grande sucesso na TV Bandeirantes chamado Perdidos na Noite. Na época da Band, Faustão comandava outro programa chamado Safenados e Safadinhos.



10 - Você sabe qual o custo médio de uma novela na Globo? Simplesmente, mais de 40 milhões de dólares.








quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Porque os Galos cantam de Noite??



Quem nunca se perguntou porque aquele seu galo está cantando de noite no galinheiro. Você está lá dormindo, e de repente seu galo cantando como se nunca dormisse. Saiba o porque:


O galo canta bem alto para avisar ao galinheiro que continua vivo e no comando. 


O canto tem a função de assustar eventuais desafiantes e foi a forma que ele encontrou para controlar seu território, ou seja o galo não tem hora para cantar. 
Ele canta também para lembrar aos galos da redondeza que ali onde está, é o seu território. Assim como os cães mijam e fazem cocô por onde andam pelo mesmo motivo (marcar território).





quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

As Fotos que você gostaria de ter Tirado


Tem gente que passa o dia todo tentando postar a melhor foto do mundo no Instagram ou no Facebook. Fotografa o cachorrinho, a comida, as pessoas na rua, o céu, a lua, o chão, a si mesmo.
O sonho dessa galera é estar no lugar certo e na hora certa, como esses caras que tiraram essas maravilhas de fotos.





















Todos Canais HD Fora do Ar - AzBox TocomSat AzAmerica


ATUALIZAÇÃO 06/02
Pessoal, AGORA SIM!! Canais HD's dos Receptores AzBox voltaram a funcionar, MEDIANTE atualização do aparelho.
Levem seus receptores para atualizar! 


ATUALIZAÇÃO 04/02

Boas notícias, os canais HD estão voltando, em passos lentos, mas estão. Alguns receptores da marca AzBox estão com os HD's funcionando, mediante atualização.
Em breve todos voltaram a funcionar, até lá, AGUARDEM.

Mantenha-se informado aqui! A Atualização sai do forno na OelertomTec primeiro ;) hehe.



Todos vocês que usam os Receptores Az-Box, AzAmerica, TocomSat e similares estão com os Canais HD da ClaroTv fora do ar.
Isso acontece porque a ClaroTv iniciou um novo tipo de codificação para esses canais.

Será impossível de ver os Canais HD pelo menos por enquanto, mas para a nossa alegria, os canais SD não serão afetados.




 


Esse canais HD IRAM VOLTAR, isso já é certo, MAS não se sabe quando, é um processo lento até que os canais voltem a funcionar nos seus receptores.


MÁ NOTÍCIA: Uma coisa MUITO PROVÁVEL é que nem todos os modelos de receptores HD atuais esteja preparado para suportar as mudanças necessárias para trabalhar com essa nova criptografia. Talvez em alguns receptores os canais não voltem a funcionar.

 

A TocomSat e Az-Box já se pronunciaram, e estão tentando resolver o mais rápido possível.

Só nos resta esperar.


Quer consertar seu receptor estragado ou desatualizado????  








terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Veja a Galera do Pretinho Basico AOVIVO



Veja o Pretinho Basico em VÍDEO AO VIVOO


CLIQUE NA IMAGEM PARA ASSISTIR

Clique para assistir

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Qual o melhor Ar Condicionado? - Split, Janela ou Portátil.



Em quase todos os lugares que vamos, encontramos um ar condicionado. Quando decidimos ter um, vem a dúvida: qual tipo de condicionador de ar escolher? Vamos explicar cada um e falar sobre suas vantagens e desvantagens.


Ar condicionado de Janela

O modelo de ar condicionado de janela ainda é o mais usado, porém vem perdendo espaço para os modelos split. Deve ser instalado através de uma abertura na parede do cômodo, onde a parte traseira do aparelho fica para fora do apartamento ou da casa.


Hoje, os modelos trabalham com nível aceitável de ruído e alguns possuem controle remoto. São modelos com ótimos preços, mas que gastam mais energia que os splits. Para quem já possui o buraco na parede de casa, o modelo de janela vale a pena, pois a instalação é muito simples.



 Ar condicionado Portátil

Pode ser levado para várias partes da casa ou do escritório e não tem custo de instalação. Porém, você precisa fazer um furo na janela para conectar um tubo extensor que faz a troca de ar entre o ambiente externo e o interno. Aparelhos de ar condicionado portátil também asseguram a renovação do ar, têm pouco ruído e vêm com controle remoto.

Contudo, devem ser evitados em ambientes grandes e ainda são relativamente caros. Indicados somente para quem não tem possibilidade logística de instalar um ar na parede, seja ele split ou de janela.



 Ar condicionado Split

Possui duas partes: uma fica fora do cômodo (o condensador) e a outra, do lado de dentro (o evaporador), joga o ar frio no ambiente. O ar condicionado Split reduz o ruído de operação, pois o condensador é externo ao ambiente. Além disso, economizam energia em relação aos modelos de ar condicionado de janela, principalmente com os modelos Split Inverter, que chegam até 40% de economia.

 Mas, a instalação acaba encarecendo o custo final do produto, já que é mais trabalhosa e precisa ser feita por profissionais especializados. Hoje, eles já são encontrados com bons preços e podem compensar o alto custo de instalação com a economia na sua conta de luz.

 Agora que você já conhece e sabe um pouquinho sobre eles, já pode escolher melhor qual tipo comprar pra enfrentar esse calorão não é?!







sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Pessoas sem noção do Ridículo






























:O

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Hit do Verão de São Lourenço do Sul


Vocês já conhecem o novo Hit do Verão de São Lourenço???

Se não conhecem bora lá ver então.. CLICA NO PLAY ENTÃO! :P



Clique para Assisitr ao Hit de Verão de São Lourenço





O vídeo Hit de Verão de São Lourenço surgiu como uma brincadeira, foi produzido pela Banda Rosa Meia-Bomba. "Amadora", "animadora de churrasco", como diz Pedro Henrique Farina Soares, um dos integrantes; porem com muito talento.

Segue depoimento do Pedro Henrique

"Num primeiro momento cantávamos músicas de outras bandas/cantores como forma de homenagear alguma data comemorativa. Entretanto, um belo dia, eu e o meu amigo Abner Dorneles Coitinho resolvemos fazer uma paródia da música Balada Louca, cantada por Munhoz e Mariano, para animar o verão. Foi aí que surgiu o hit. "


A música original feita por eles na verdade continha nomes de estabelecimento comerciais e de pessoas da cidade. Depois de repercutir, chegando aos ouvidos do Secretário de Turismo do Município, a letra foi alterada servindo como objeto propagandístico da Cidade. 




 


"Para uma brincadeira até fomos bem longe, eis que, inclusive, cantamos a música no Show da Praia minutos antes da queima de fogos de artifício, na virada do ano. Foi bem inusitado e gratificante." diz Pedro.





Esses caras são fera!! Compartilhe e mostre aos seus amigos do que São Lourenço é feito, é feito de cultura e talentos.  



A Galera da Fortaleza apoia essa iniciativa.