Adquira sua Camiseta

Leve nossa marca junto com Você!

NÃO ESQUEÇA! FOTOS DA FESTA DISPONÍVEIS AQUI NO SITE

Que tal aparecer aqui no site? Durante a Festa estaremos tirando fotos do publico e bastidores.

Siga no Facebook

Conheça essa Galera que agita geral :P

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Trailer para o nosso Canal - Participe



Quer participar do nosso próximo Vídeo??

Estamos criando o trailer do nosso canal, e como nós fazemos as coisas para vocês, porque não incluir você no vídeo??

Envie seu vídeo de no máximo 10 segundos para nós, fazendo qualquer coisa, legal, estranha, engraçada, falando alguma coisa.. qualquer coisa!! Mande pra gente para usarmos no nosso trailer.

Para enviar Siga no link abaixo e envie pelo nosso formulário com a mensagem Trailer e então usaremos o seu vídeo.






Trailer para abertura do canal oficial da Galera da Fortaleza




segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Pré inauguração da Pista na Fortaleza




Treino de pré inauguração na nova pista de motocross da Fortaleza no dia 16/02, confira as imagens:

clique na imagem para ver:




Meu Gato Apodreceu e a Culpa é da CEEE



e a CEEE continua prejudicando seus clientes; gato estragado, fogão não acende e a geladeira liga e desliga... Poxa CEEE!!!



Confira o Vídeo:














domingo, 16 de fevereiro de 2014

Jornal Irracional - Homem Cruzando com cahorro - Urgente



Mais uma edição do Jornal Irracional, hoje com novo apresentador, notícias urgentes que você não pode deixar de conferir.

Fique ligado, e clique na imagem abaixo para ASSISTIR:





apresentadores: Odair e Evandro




sábado, 15 de fevereiro de 2014

Você só é Macho até




...um maluco vir querendo te matar com uma serra eletrica.  aushauhsuahsuhaush


clique na imagem








sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O Vídeo mais engraçado da Semana



COMPARTILHE

Você que está ai, sem nada pra fazer eu imagino, porque se tivesse alguma coisa pra fazer não teria vindo aqui entrar neste post e começar a ler esse monte de palavra sem sentido que está, nada mais nada menos, te enrolando pra tu se cansar até chegar a hora de ver o vídeo.  Quem por sinal é muuuuitoo engraçado, vale a pena ver o vídeo abaixo, então que que cê tá esperando e pára de ler essa merda e vai logo ver o vídeo:











quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Jornal Irracional - 1º Ep - Maldita CEEE



Jornal Irracional, a mais nova criação de um pessoal com uma baita imaginação. Esse pessoal? Mora ai, pertinho de você!

Assiste ai, quem sabe você conhece.

Jornal Irracional tem o apoio de Galera da Fortaleza - Diversão sem limite.

Na primeira transmissão do Jornal a nossa tão "querida" CEEE já deixou esses carinhas na mão, confere ai o que aconteceu. 

Clique na Imagem para assistir



estrelando: Odair e Micael






domingo, 9 de fevereiro de 2014

10 Coisas que você não Sabe sobre o Chaves





1 - Na gíria mexicana, Chavo significa "garoto travesso"

2- Criador do seriado, o ator, roteirista e comediante Roberto Gómez Bolaños é sobrinho do ex- presidente do México, Gustavo Diaz Ordaz Bolaños.

3- O nome original do seriado é El Chavo del Ocho. Segundo os criadores do seriado, Chaves viveria no número oito da vila. O apartamento oito, porém, nunca apareceu. O barril é onde Chaves se esconde, e não sua moradia.

4- Bolaños casou-se em 2004 com a atriz Florinda Mesa (Dona Florinda), com quem vivia há 27 anos.

5- Antes de trabalhar na TV, Roberto Bolaños tentou ganhar a vida como jogador de futebol.

6- O primeiro episódio de Chaves foi transmitido pela TV Mexicana em 1971. Na época, Chaves era um quadro do programa Chespirito.

7- Roberto Bolaños é chamado no México de Chespirito, uma forma "castelhanizada" e diminutiva de Shakespeare.

8- O nome original de Seu Madruga é Seu Ramón, e de Chiquinha é Chilindrina.

9- Chapolin, na verdade, é um gafanhoto (chapulin). Essa espécie de gafanhoto é comido frito no México.

10- O carro do Sr. Barriga é uma Brasília, carro totalmente desenvolvido no Brasil.








sábado, 8 de fevereiro de 2014

CHUPACABRA - Homem consegue tirar fotos da Criatura



Homem consegue fotos da Criatura e agora prova que ela Existe.




"Tinha longas orelhas pontudas, cauda longa e não tinha pele", disse Scott Black ao KPRC Notícias, "mas sobre a sua pele, eu pude ver manchas de cinza e manchas de pele crua."




É o terceiro avistamento do Chupacabra, o monstro infame que bebe sangue do México, em 11 dias, incitando a preocupação de que o animal pode estar predando pequenos animais ... ou pior.

Scott acredita que ele encontrou pegadas da criatura, as impressões que mostram a besta perseguindo um guaxinim. Ele adicionou mais combustível ao fogo quando diz que a câmera de segurança de sua casa capturou imagens da criatura.

Scott sabe que os céticos zombam de suas imagens e dizem que é apenas um coiote com sarna, mas ele acredita que tem uma melhor explicação para a existência do Chupacabra: endogamia entre animais abandonados.

Eis a besta:




Você Acredita???




quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

O Melhor Comercial do Super Bowl 2014




Todo mundo sabe que um minuto de comercial no intervalo do Super Bowl custa milhões de dólares, e por isso, quem paga para ter esse minuto, faz bem feito sua propaganda. Assista e se emocione:


Clique na Imagem para Assistir







quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

14 Mentiras que você acha que é Verdade



A CAPA DO TOUREIRO É VERMELHA PARA IRRITAR O TOURO:

É MENTIRA! O touro não enxerga cores, a verdade é que os olhos dele não contêm as células que captam as cores (cones). Sendo assim, não é a cor que deixa o touro irritado, mas sim a maneira com que o toureiro movimenta o pano.


BEBER ÁGUA COM AÇÚCAR ACALMA:

É MENTIRA! A mistura homogênea não tem função calmante, muito pelo contrário. Ao tomá-la você estará bebendo uma fonte de energia. Sendo assim, a receita só funcionará se uma pessoa estiver sem comer há muito tempo, e a água com açúcar matará sua fome.


OS SAPATOS DA CINDERELA SÃO DE CRISTAL:

É MENTIRA! Originalmente os sapatos da Cinderela são feitos de pele de esquilo (isso mesmo!). Acontece que um francês ao ouvir a versão medieval confundiu ''vair'' (pele de esquilo) com ''verre'' (vidro). A partir de então, todas as versões passaram a ter o famoso sapatinho de cristal.


OS PINGOS DA CHUVA SÃO ARRENDONDADOS COM A OUTRA PONTA BEM AGUDA:

É MENTIRA! Esse formato de pingo não existe na natureza, os pingos da chuva são na verdade redondos. Uma prova disso são os fabricantes de bolinhas de chumbo que resfriam o material jogando-o de uma grande altura e que caem em forma de esfera.


CAMALEÃO MUDA DE COR PARA SE CAMUFLAR:

É MENTIRA! Na verdade as trocas de cores do bicho são as variações do estado emocional, e que muitas vezes coincidentemente, são as cores do ambiente. As mudanças acontecem quando o camaleão fica com medo, encontra um camaleão do sexo oposto ou passa por mudanças de luminosidade ou de temperatura.


ACORDAR UM SONÂMBULO PODE MATÁ-LO:

É MENTIRA! Se você acordar um sonâmbulo ele apenas ficará confuso, sem saber onde está ou o que está acontecendo. Porém, é difícil acordar um sonâmbulo, pois ele está na fase mais profunda do sono. Sendo assim, o mais indicado seria levá-lo para sua cama.


O PERSONAGEM PERNALONGA É UM COELHO:

É MENTIRA! O personagem foi inspirado em uma lebre norte-americana chamada Lepus, com orelhas compridas e patas avantajadas.


FILA INDIANA:

É MENTIRA! A fila indiana deveria se chamar fila indígena, pois não teve origem na Índia, este comportamento foi observado primeiramente entre os índios norte-americanos que - enfileirados - pisavam uns nas pegadas dos outros para que não houvessem evidências de que estivessem andando em grupo.


PRETO É A COR UNIVERSAL DO LUTO:

É MENTIRA! No cadomblé o costume é usar a cor branca nos velórios e em países orientais as pessoas não só se vestem de branco como também decoram o ambiente da mesma cor.


A AMAZÔNIA É O PULMÃO DO PLANETA:

É MENTIRA! As algas são o pulmão do planeta, elas são responsáveis por 55% do oxigênio que circula na atmosfera, pois se formos pensar 70% da superfície de nosso planeta é coberto por água. E o restante (45%) fica com os bosques, florestas e etc.


OLHOS CLAROS SÃO MAIS SENSÍVEIS À LUZ:

É MENTIRA! Os pigmentos responsáveis pela cor da íris não tem nada a ver com a sensibilidade do olho em relação à luz. As células fotossensíveis ficam na retina (cones e bastonetes).


O AVESTRUZ ENFIA A CABEÇA NO BURACO PARA SE ESCONDER:

É MENTIRA! O avestruz não enfia a cabeça nos buracos (como acontece nos cartoons), na verdade ele encosta a cabeça no chão para que possa ouvir a aproximação de inimigos. Além disso, serve também como camuflagem, pois em certa distância parece um arbusto.


NÚMEROS ARÁBICOS:

É MENTIRA! Os números que usamos cotidianamente (1,2,3) são originalmente da Índia, nasceram no ano 500 e no século 9 se espalharam entre persas e árabes.


A MURALHA DA CHINA PODE SER VISTA DA LUA:

É MENTIRA! A uma distância de mais de 384 mil quilômetros é impossível distinguir os continentes, muito menos a muralha da china. Os astronautas que visitaram a Lua são testemunhas. 









terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Desafio - Você consegue fazer isso com a Mão??




Você Consegue??




segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

10 Fatos que você não sabe sobre Mark Zuckerberg



O criador do Facebook pode ser ainda mais estranho do que o filme "Rede Social" mostra. Confira 10 fatos sobre Mark Zuckerberg que você não sabia:

1: Antes de desenvolver o Facebook, Mark Zuckerberg criou um programa que analisava o gosto musical do usuário e gerava listas personalizadas. A Microsoft tentou comprar o Synapse por US$ 1 milhão, mas Mark não quis vender.

2: Em 2009, Mark passou o ano inteiro usando gravata, sem tirar em nenhum momento, para marcar o quão sério e importante aquele ano era para ele.

3: Mark passou um ano inteiro comendo apenas carne de animais que ele mesmo tinha matado. 

4: Muita gente não sabe, mas Zuck está no Twitter também, com a conta @finkd, mas ele tuitou apenas 19 vezes. Ainda assim, tem quase 300 mil seguidores.

5: Mark tem um cachorrinho da raça Puli, a mesma do pet do Cebolinha, da turma da Mônica, e o nome dele é Beast (besta, em inglês).

6: Os músicos favoritos de Mark são Daft Punk, Lady Gaga, Shakira e Rihanna.

7: Mark é daltônico e não consegue diferenciar as cores verde e vermelho. A cor que ele enxerga melhor é o azul, que não por acaso é a cor predominante do Facebook.

8: Em 2008, aos 23 anos, Mark se tornou o mais jovem bilionário da história..

9: Mark fala, além de inglês, Francês, Hebraico, Latim e Grego.

 10: Zuck não tem televisão em casa e não faz questão de ter.






domingo, 2 de fevereiro de 2014

Agora eu To de Shineray - Musica



A música da Shineray
"ninguem mexe comigo.. eu sou puro veneno com minha Shineray sou que nem o Zé Pequeno"

CLIQUE NA IMAGEM PARA ASSISTIR