Adquira sua Camiseta

Leve nossa marca junto com Você!

NÃO ESQUEÇA! FOTOS DA FESTA DISPONÍVEIS AQUI NO SITE

Que tal aparecer aqui no site? Durante a Festa estaremos tirando fotos do publico e bastidores.

Siga no Facebook

Conheça essa Galera que agita geral :P

terça-feira, 25 de novembro de 2014

CAMINHÃO, QUE FAZ RECOLHIMENTO DE LIXO SECO, PEGA FOGO EM VIA PÚBLICA




Na tarde de segunda-feira, dia 24 de novembro, por volta das 13 horas, um caminhão que faz recolhimento de lixo seco nas ruas de São Lourenço do sul, pegou fogo.  O fato ocorreu na Rua Duque de Caxias, próximo à Igreja Navegantes.



Segundo testemunhas, o fogo atingiu o baú do caminhão, onde estava depositado o lixo recolhido. Conforme relatado por funcionários da empresa que presta serviço, ao jogarem uma sacola no interior do baú, houve um estouro e começaram as chamas.

Felizmente, não houve feridos e o Corpo de Bombeiros de São Lourenço foi acionado para combater as chamas. (Fotos: Daniela Hirschmann)


Fonte/Reprodução: PortalCamaquã










quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Calcário é Entregue aos Produtores Rurais



Com o objetivo de melhorar a qualidade do solo, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, começou a entrega de calcário PRNT 70% aos agricultores do interior de São Lourenço do Sul. Irineu Hartwig Behling, da localidade de Bom Jesus, foi o primeiro a receber a carga de calcário na manhã desta segunda-feira (10).

A entrega de calcário é realizada através de um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado: o Programa Estadual de Correção de Solos. Nesta primeira etapa, serão 100 produtores rurais beneficiados, definidos com a aprovação do Conselho Agropecuário (Capec). Cada agricultor, que deve ser sócio de alguma associação do interior, receberá até 15 toneladas de calcário, de acordo com a necessidade apontada na análise.

O calcário, adquirido pela Prefeitura através de licitação, está sendo entregue pela Agropecuária Perleberg, de Turuçu. O produtor deve arcar com os custos do frete.

Em dezembro, em uma segunda etapa do programa, serão beneficiados mais de 80 agricultores.



PortalCamaquã




quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Assalto em Comércio no Interior de São Lourenço - Suspeitos Foram Presos




Na tarde de segunda-feira, dia 3 de novembro, por volta das 16h, a Polícia Civil e Brigada Militar de São Lourenço do Sul foram informados que na localidade de Socorro - 3º Distrito, teria ocorrido um roubo a mão armada em um estabelecimento comercial denominado Waskow.




No local, dois homens chegaram a pé e armados com arma de fogo, anunciaram o assalto, rendendo os proprietários do estabelecimento e amarrando as mãos das vítimas com lacres de plástico, colocando todos dentro de um banheiro.





Na ação, os criminosos efetuaram um disparo de arma de fogo no interior do estabelecimento e depois fugiram levando certa quantia em dinheiro do caixa, além de várias carteiras de cigarro, facas, roupas e celulares, entre outros objetos.

Policiais civis e militares se deslocaram ao local e, quando efetuavam averiguações, se depararam com dois homens parados a beira da estrada, próximos de uma motocicleta.

Ao serem abordados e revistados, foram localizadas duas armas como eles: uma pistola calibre 380, marca Taurus, municiada com seis projéteis intactos e um simulacro de arma de fogo e diversos objetos, oriundos do roubo no estabelecimento.

Ao serem questionados, eles confirmaram a autoria do crime. Um deles era menor de idade. Ambos foram encaminhados ao HPS local para laudo de lesão corporal e apresentados com o material apreendido na Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul.

Em contato com a autoridade policial, foi determinada a lavratura do auto de apreensão em flagrante ao adolescente e o auto de prisão em flagrante delito para o de maioridade, ficando à disposição da Justiça. (BM São Lourenço do Sul)




Fonte/Reprodução: PortaldeCamaqua