quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Hit do Verão de São Lourenço do Sul


Vocês já conhecem o novo Hit do Verão de São Lourenço???

Se não conhecem bora lá ver então.. CLICA NO PLAY ENTÃO! :P



Clique para Assisitr ao Hit de Verão de São Lourenço





O vídeo Hit de Verão de São Lourenço surgiu como uma brincadeira, foi produzido pela Banda Rosa Meia-Bomba. "Amadora", "animadora de churrasco", como diz Pedro Henrique Farina Soares, um dos integrantes; porem com muito talento.

Segue depoimento do Pedro Henrique

"Num primeiro momento cantávamos músicas de outras bandas/cantores como forma de homenagear alguma data comemorativa. Entretanto, um belo dia, eu e o meu amigo Abner Dorneles Coitinho resolvemos fazer uma paródia da música Balada Louca, cantada por Munhoz e Mariano, para animar o verão. Foi aí que surgiu o hit. "


A música original feita por eles na verdade continha nomes de estabelecimento comerciais e de pessoas da cidade. Depois de repercutir, chegando aos ouvidos do Secretário de Turismo do Município, a letra foi alterada servindo como objeto propagandístico da Cidade. 




 


"Para uma brincadeira até fomos bem longe, eis que, inclusive, cantamos a música no Show da Praia minutos antes da queima de fogos de artifício, na virada do ano. Foi bem inusitado e gratificante." diz Pedro.





Esses caras são fera!! Compartilhe e mostre aos seus amigos do que São Lourenço é feito, é feito de cultura e talentos.  



A Galera da Fortaleza apoia essa iniciativa.

0 comentários:

Postar um comentário