quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Idosa que matou Ladrão é Ameaçada de Morte pelo Irmão do Assaltante




A idosa de 77 anos que admitiu ter matado um assaltante em São Lourenço do Sul, em 1º de setembro, procurou a polícia, para registrar ocorrência por ameaça. De acordo com o registro, a proprietária da Padaria da Vovó disse ter sido jurada de morte pelo irmão do assaltante que ela acabou matando. Segundo o relato dela, o homem publicou em redes sociais conteúdo intimidador.




Conforme o delegado Edson Ramalho, que responde pelo caso do homicídio, o irmão do homem que foi morto pela idosa já foi intimado a prestar esclarecimentos sobre a publicação. O delegado ressaltou que a ameaça de morte foi velada, contendo termos como “fazer justiça”. Agora, o jovem precisa explicar à polícia o que pretendeu dizer com as postagens: ele deve depôr nos próximos dias, mas em separado aos trâmites referentes ao caso da morte do assaltante.





De acordo com o depoimento da idosa à época do crime, o criminoso já havia comparecido pelo menos cinco vezes ao estabelecimento comercial e questionado sobre os hábitos dela e a rotina do estabelecimento.

Jhonatan Silveira Ferreira, de 24 anos, foi morto com dois tiros depois que anunciou um assalto ao estabelecimento na noite do dia 1º. O inquérito deve ser finalizado dentro do prazo hábil de 30 dias.





Fonte: Reprodução PortaldeCamaquã



Metéria com depoimento dela



0 comentários:

Postar um comentário