quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Patrulha Agrícula - Serviços de Terraplanagem, Escavações e Poços da Prefeitura




Prefeitura de São Lourenço disponibiliza à zona rural do município serviços  de Terraplanagem, escavações, drenagens, aberturas de poços, curvas de níveis e manutenção de acessos. Confira:






Desde maio de 2013, quando os procedimentos de requisição dos serviços Patrulha Agrícola foram normatizados, 483 propriedades rurais foram atendidas com serviços de terraplanagem, drenagem, escavações, transporte de equipamentos e materiais de construção, abertura de poços, curvas de nível e abertura e manutenção dos acessos.

O interessado deve solicitar o serviço através do preenchimento da ficha fornecida pela SMDR. A solicitação será analisada por um servidor que visitará a propriedade, contabilizando uma previsão de horas máquina necessárias para a execução do serviço.

O trabalho será realizado em conjunto, por região, de acordo com um cronograma pré-estabelecido. Depois de efetuado o serviço, o solicitante irá assinar um termo atestando o número de horas máquina realizadas para fins de pagamento.

Segundo o secretário em exercício de Desenvolvimento Rural Rafael Jorge, um dos principais benefícios da normatização é o acompanhamento do processo pela internet ou no setor de protocolo. O requerente pode acompanhar o andamento da solicitação no site da Prefeitura e no Setor de Protocolo.



Fonte: PortalCamaquã



0 comentários:

Postar um comentário